MINHA RAZÃO DE VIVER

MINHA RAZÃO DE VIVER
Pousando na Cortina de CD feita pela artista Socorro Rodrigues

terça-feira, 18 de agosto de 2009

VOU TE EXCLUIR DO MEU ORKUT

Frank Aguiar

Composição: Ewerton Assunção


Sei que os anos vão passando e eu amando mais vocêMe dedicando sempre a um amor sem fimNos momentos de paixão e de felicidadeE eu sempre acreditei que seu amor era verdade...
Você jurou a mim eterno amorQue um dia casaria comigo e seria felizMas você mentiu e vi que estava erradoUm dia eu vi você sair com ex-namorado
Eu vou te deletar te excluir do meu orkutEu vou te bloquear no msnNão me mande mais scraps nem e-mails, power pointMe exclua também e adicione ele
Eu vou te deletar te excluir do meu orkutEu vou te bloquear no msnNão me mande mais scraps nem e-mails, power pointMe exclua também e adicione ele
Eu vou te deletar te excluir do meu orkutEu vou te bloquear no msnNão me mande mais scraps nem e-mails, power pointMe exclua também e adicione ele
Eu vou te deletar te excluir do meu orkutEu vou te bloquear no msnNão me mande mais scraps nem e-mails, power pointMe exclua também e adicione eleMe exclua também e adicione ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário