MINHA RAZÃO DE VIVER

MINHA RAZÃO DE VIVER
Pousando na Cortina de CD feita pela artista Socorro Rodrigues

domingo, 19 de setembro de 2010

VÍDEO ARTE

Universidade Aberta do Brasil – UAB/UnB
Instituto de Artes
Departamento de Artes Visuais
Licenciatura em Artes Visuais
Tecnologias Contemporâneas na Escola 3 – UAB2
Professor Autor: Christus Nóbrega
Professora Tutora a Distância: Lucicleide Araújo de S. Alves
Professora Tutora Presencial: Maria Eliana Nobre da Costa.
Discente: Milene da Silva Figueirêdo.
Maria Socorro Rodrigues da Silva
Carla Maria Maia Veras

TARAUACÁ EM MOVIMENTO




De acordo com a proposta da tarefa de produzir um vídeo arte, primeiramente nos reunimos para elaborarmos o roteiro, onde tivemos analisando minuciosamente cada detalhe para que assim pudesse determinar os passos a serem seguidos.
Foi então que chegamos à conclusão de inserirmos em nosso vídeo o tema Tarauacá em movimento, no qual fotografamos e filmamos imagem de nossa cidade retratando sua beleza natural. De posse das experiências vividas através da atividade experimento videográfico conseguimos obter mais domínio diante das técnicas aplicadas.
Vale ressaltar, que a partir dos resultados dos experimentos, a nossa imaginação se fluiu de forma a deixarmos atentos a tudo que gira ao nosso redor. Visto que o que antes se parecia simples, hoje podemos constatar a beleza escondida de nossos olhares, percebendo que a arte está em todas as partes, nas simples coisas que fazemos em nosso dia-a-dia.
É importante destacar que todos contribuíram de forma significativa, em cada cena e imagem registrada. Desenvolver essas técnicas e habilidades nos fez compreender que todos nos somos capazes de desenvolver trabalhos que requer nossa criatividade e percepção
Portanto, esta tarefa foi muito gratificante para todas nós, pois desta forma podemos conhecer um pouco mais da beleza oculta de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário